Friday, December 09, 2005

Normal

Sinto-me estranho, muito estranho. Sinto uma mutação estranha ocorrendo dentro de mim. Não, não sinto dor. Uma apatia generalizada dentro de mim, que não me permite sentir nada. Rigorosamente nada... É como se todo o mundo tivesse mudado completamente e eu continuasse a ser o mesmo. É como se eu tivesse mudado radicalmente e o mundo permanecesse inalterável. Sinto-me calmo, muito calmo... Sinto dentro de mim uma serenidade interminável, como se todos os motores tivessem desligado subitamente e entrado em modo de repouso. Sinto-me como se tivesse entrado no nada, no vazio, no infinito... Sinto-me na plenitude racional de um nómada, de um velho da montanha, de um eremita... Não sinto mágoa, nem sinto alegria. Não sinto tristeza, nem sinto euforia. Não sinto empatia, nem sinto distãncia. É como se já não conseguisse amar nada nem ninguém, e como se também não conseguisse odiar nenhuma coisa em especial. É como se não sentisse nada, rigorosamente nada... É como se tivesse levado uma vacina, uma anestesia geral que me tivesse deixado relaxado da cabeça aos pés... Sereno, muito sereno... Sabe bem, sabe quase bem. Sabe bem voltar a entrar na realidade, na fria e objectiva realidade. No fundo estou apenas eu, volto a reencontrar-me comigo.., no estado normal.., no meu estado normal...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home