Friday, December 09, 2005

Dança, dança para mim...

Dança, dança para mim esta noite...
Dança esse sorriso, esse charme, essa simpatia.
Dança misteriosa das arábias,
Perdida nas histórias de encantar,
Só Tu conseguiste aprender a lembrar...

Dança, dança para mim esta noite...
Dança esse olhar, essa voz, essa textura…
Dança fascinante das arábias,
Perdida nas histórias de encantar,
So Tu conseguiste aprender a pensar...

Dança, dança para mim esta noite...
Dança esse pensamento, essa revolta, essa consciência.
Dança intrigante das arábias,
Perdida nas histórias de encantar,
So Tu conseguiste aprender a gostar...

Dança, dança para mim esta noite...
Dança essa mágoa, esse tristeza, essa sensibilidade.
Dança distante das arábias,
Perdida nas histórias de encantar,
So Tu conseguiste aprender a partilhar...

Dança, dança para mim esta noite...
Dança esse sentimento, esse carinho, essa ternura.
Dança sedutora das arábias,
Perdida nas histórias de encantar,
So Tu conseguiste aprender a entregar...

Dança, dança para mim esta noite...
Dança, essa aurora, essa alegria, esse amor.
Dança apaixonante das arábias,
Perdida nas histórias de encantar,
So Tu conseguiste aprender a sonhar...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home