Friday, December 09, 2005

Queria, Mas Não Consigo...

Hoje queria escrever sobre um anjo que há uns tempos passou por mim, e que julgava(me?) perdido...
Mas confesso que depois senti-me pequeno, muito pequeno... Comecei até por escrever um poema que depois rasguei e deitei fora... Por (me) achar ridículo, simplista, superficial, inútil.., desisti e deitei-me para o lixo... Reli a intrigante naturalidade, a consciente profundidade, o cansaço sonhador, a invulgar perspicácia, a directa frontalidade, a estética literária.., e senti-me ainda novo, muito novo, como se ainda fosse uma criança e ignorasse todas as coisas... Paro novamente de escrever, e fico reticente... Nada sei, tão pouco nada sei, quando falo com alma tão profundamente pensada... E ao mesmo tempo imagino aquilo que desconheces e que nunca vais ter noção de não conhecer...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home