Friday, December 09, 2005

O Reencontro

- Não esperava vê-lo por cá tão cedo...

- Nem eu. Dei por mim a mutilar o cabelo. Sinto-me ainda pior, embora mais "conformado".
O mundo é muito feio... Queria continuar a viajar, mas só consigo.., escondido dele... Esgotam-se-me as forças na insistência...

- Mas não notou melhorias nenhumas?

- Sim, quando rodeado das pessoas que gosto... Mas á noite... sentia-me preso, e sem fuga possível... Mas a realidade é mesmo assim.., fatal, linear, previsível. Pouco ou nada haverá a fazer...

- Vamos então experimentar outro tratamento. Vamos voltar aos comprimidos, mas desta feita vamos aumentar as doses.

- O meu desejo era ilógico, não-necessário, p'ra ninguém senão para mim... Irrealista, idealista, pouco sensato. Mas que diabo, mesmo assim gostava de falar com ela ...

- Assim nem triplicando a dose... Vejamos se conseguimos resolver isso rapidamente.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home