Friday, December 09, 2005

Haverá tempo?

Não sei porquê, mesmo depois daquelas que iam e vinham, aparecias-me assim vinda do nada, em sonhos… Sei lá porquê… Muitos deles descrevia-los aqui. Depois um dia, por pensar que já era mais do que óbvio que me tinham topado, depois de me cruzar com um bando deles, fiz um delete e apaguei esta merda toda. Fiquei triste porque podia ao menos ter feito uma cópia para mim. Também de resto, também pensei que não fosse servir de nada… Se calhar já me tinhas topado mesmo, há séculos… E eu que até sou tão discreto.. Or not… Ah, voltando a um ponto crítico. Uma das razões que me levou a desaparecer, foi pensar que já estavas perdida. Para aquele outro. Mesmo assim, não sei se não estarás. Não sei por quem, nem sequer interessa. E se estiveres, faz o que achares melhor… Também não sou exemplo para ninguém. Apesar de que cheguei a um ponto, em que me fartei de tudo… E de todos. E depois isolava-me, e aparecias-me tu. Sabe-se lá como. Tudo o resto foi, e no final ficaste apenas tu. Não por desespero, como dizes, ou por não ter mais ninguém. Simplesmente porque sempre lá estiveste, e nas camadas mais fundas, mais sedimentadas. O meu subconsciente elegia-te, vá-se lá saber porquê… E tu sabes. Já o resto, por vezes transformava-me num parolo, sujeito aos desvios conforme soprava o vento. Shame on me… Mas acho que me descaí sempre, e tu sabias… Mas nunca acreditei de facto em algo mais, apesar de o desejar, por falta de auto-estima… O que parece mais fácil, parece sempre mais provável. Oh gaja, só eu sei… Eu e os poucos que me aturavam, quando estava perdido de bêbado… E depôs vinham-me pergunta: Ouve lá, quem é a fulana X? Espera aí, mas que se está aqui a passar? Isto é mesmo surreal… Vou dormir. Depois tenho de apagar isto, está demasiado evidente. Apetecível mesmo, para tablóides sensacionalistas… Olha. Mas não te preocupes com nada. Não penses em nada. Não te peço nada. Estou feliz. Nem sabes o peso que me sai da consciência… Isto seria um pesadelo que carregaria por muito tempo… Para veres.., acredites ou não, passei as noites todas à procura de ti, pelos sítios onde te vi das últimas vezes. E de resto lixei-me fortemente, porque não consegui fazer mais nada… Pode ser que ainda me salve. E de resto? Achas que ainda há tempo para salvar alguma coisa?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home