Friday, December 09, 2005

Trabalho de Grupo II (Sábado, 20 de Março de 2004)

Estava mesmo fodido. Sempre odiei trabalhos de grupo. E tinha deitado a perder a oportunidade de fazer um deles com a deusa Magda. Aquela puta de merda também anda armada em snob, por isso vá-se foder. Tentei aborda-la em vão há dois dias. Não consegui puxar o assunto. Ela também não facilitou. Vá-se foder. Que desperdício. Bela oportunidade perdida. Belas tempos poderíamos ter passado, com a desculpa da merda do trabalho. Provavelmente surgiria algo. É evidente que há uma química dos dois lados, e não conseguiríamos resistir. Que pena. Era a gaja ideal para mim nesta altura. Não vou ter paciência para esperar até ao próximo semestre por ela. Vou ter que me desenrascar, por outras bandas. E foi isso que esta tarde decidi fazer. Quanto ao trabalho, acabei por ficar sem grupo, e tive de me juntar com o único grupo que sobrou, onde por azar eram quase só homens. As gajas também não me puxavam muito. Não vou perder um minuto com aquela merda. Perdeu todo e qualquer interesse. Assim foi um trabalho de grupo, e uma excelente oportunidade para o caralho...
Pois bem. A lição estava já bem estudada. Iria haver outro no segundo semestre, e desta vez não me podia ar ao luxo de deitar tudo a perder. Especialmente porque queria desta feita, fazer uma cadeirita e ganhar alguma confiança com alguma mulher interessante, juntando o útil ao agradável. Até mesmo por razões didácticas, pois sem motivação extra, não há vontade de fazer um cu. E assim, com este espírito positivo, entrei na aula, atrasado como sempre. Os grupos já estavam todos formados na sala, e apenas eu ainda não estava integrado. Ligo os radares e reparo que as duas melhores gajas da turma, estavam no mesmo grupo. Bingo! Curiosamente, ou talvez não, estavam ambas no meu top 5 da turma. Pergunto se já estavam constituídos, e elas convidaram-me a sentar e fazer o trabalho com elas. O plano estava a correr até melhor do que o previsto. Já estávamos a trocar nomes e telefones, quando a puta da prof. se vira para mim e pergunta:
-O sr. não é do primeiro turno?
-Não tenho a certeza, mas penso ser deste, do segundo.
-Ora deixa cá ver... Não o sr. é mesmo do turno 2. É na hora a seguir.
-Mas eu queria mudar para este, visto que não posso vir na outra hora.
-Tenho muita pena, mas as inscrições já foram feitas, e já não dá para mudar. Volte daqui a uma hora.
Filha da puta!!! Saio da sala pior que fodido com o mundo. Mas calma. Daqui a uma hora, logo se vê o que me calha na rifa, pensei. Volto á hora certa. Mesma coisa. Só que desta vez, ela pergunta logo quem não tinha grupo. Levanto o braço e olho á minha volta. Que decadência. Calham-me as desgraçadas que não tinham ninguém. Três nurds. Especialmente uma que não me parou de foder a cabeça durante o resto da aula. Depois, vá-se lá saber porquê, pergunta-me se eu saía naquela noite. Fodasse!!! Será que a puta se está a fazer ou quê? Olhei-a com cara de mau e não disse mais nada. Saí da sala pior que estragado. Quero que se fodam os trabalhos de grupo. Nem lá ponho mais um pé...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home